Esudpam divulga programação de cursos para membros e servidores em janeiro



A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou, nesta quarta-feira, 8, o edital de abertura dos cursos de capacitação de membros e servidores em janeiro de 2020.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 13 à 16 de janeiro, por e-mail no endereço inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br. O interessado deve informar o nome completo, e-mail institucional, unidade de lotação e curso que deseja participar.


O primeiro curso “O Caminho para a Qualidade de Vida no Trabalho e na Vida”, a ser ministrado pelo servidor André Henrique, está marcado para o dia 20 deste mês, das 14h30 às 16h, no auditório da Esudpam, na rua 24 de Maio, Centro.


O segundo, agendado para o dia 22, com o tema “Auto hipnose e reprogramação mental, será das 14h30 às 16h, no auditório da Esudpam, também apresentado pelo servidor André Henrique.


O terceiro curso tem como tema “A Dupla Residência da Criança após o Divórcio: Uma Análise de Direito Comparado e sua Aplicação na Legislação Brasileira”, a ser ministrado pela defensora pública Petra Sofia, no dia 31 de janeiro, de 15h às 17h, também no auditório da Esudpam.


Qualquer alteração de data, horário e local será informada aos membros e servidores. Aos participantes será concedido certificado ou declaração, contendo a carga horária total ministrada.


Dúvidas referentes ao edital deverão ser feitas pelo e-mail esudpam@defensoria.am.gov.br com o assunto “Dúvidas – Curso de Capacitação” ou pelo telefone 98409-6939.


Confira o edital aqui

110 visualizações