Esudpam lança Edital de Seleção de Instrutores para cursos do primeiro semestre de 2020

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) lançou nesta quarta-feira, 15, o Edital de Seleção de Instrutores para Cursos de Capacitação de Membros e Servidores para o Primeiro Semestre do Ano de 2020. O Edital 03/2020, com as normas e requisito do processo seletivo está disponível na página da Escola no site da Defensoria, no item Editais.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 24 de janeiro pelo e-mail inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br, acompanhado do material didático com o tema de interesse, seguido do conteúdo programático com os objetivos, finalidades e carga horária, além de subsidiar s aulas ministradas no curso de capacitação. O interessado também deverá indicar uma data e horário para a realização do curso.

O resultado será publicado no Diário Eletrônico da Defensoria Pública no dia 29 de janeiro.

Os horários dos cursos serão, preferencialmente, no turno vespertino, no período entre 14h e 17h, podendo ser de segunda à sexta-feira, com carga horária sugerida pelo candidato instrutor, conforme conteúdo ministrado, As datas escolhidas pelo candidato serão analisadas conforme calendário da Escola.

As aulas serão ministradas no Auditório da Esudpam, localizada na Rua 24 de Maio, 321, Centro.

Para ser instrutor, é necessário corresponder aos requisitos e exigências previstos no Edital, entre eles ser membro ou servidor da Defensoria e possuir experiência profissional ou capacitação técnica relacionada ao conteúdo que pretende ministrar. O candidato pode enviar mais uma opção de curso.

Quaisquer dúvidas referentes ao Edital do Processo de Seleção deverão ser endereçadas para e-mail esudpam@defensoria.am.gov.br, com o assunto “Dúvidas – Seleção” ou pelo telefone 98409-6939.