Governo do Estado paga quarta parcela do auxílio-moradia a famílias do Monte Horebe


As famílias vão receber o benefício nos dias 10 e 12 de junho, em agências específicas destinadas pela instituição bancária


O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), efetuará, nesta quarta (10/06) e na sexta-feira (12/06), o pagamento da quarta parcela do auxílio-moradia. A ação beneficiará 2.174 famílias, que foram retiradas da ocupação irregular Monte Horebe e estão aptas a receber o benefício.


Para evitar aglomeração e contribuir com as ações de prevenção ao novo coronavírus, o banco Bradesco, a Suhab e a Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) decidiram que o pagamento permanecerá sendo realizado em dois dias. Outra medida é a distribuição do pagamento em dez agências específicas escolhidas pelo banco por possuírem melhor estrutura de atendimento.


O Governo do Amazonas realiza esses pagamentos com recursos próprios e para esta quarta parcela disponibilizou um valor de R$ 1.304.400,00.


Para receber o benefício, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir a partir das 10h, na agência Bradesco designada, munidos de RG e CPF e ainda, apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.


Confira as listas de pagamentos: 


LISTAGEM DE PAGAMENTO DO AUXÍLIO MORADIA - 10 E 12 DE JUNHO DE 2020

As listas de nomes divididas por ordem alfabética e com a indicação dos endereços das agências selecionadas também podem ser conferidas na site da Suhab (www.suhab.am.gov.br).


Com informações da Assessoria da Suhab.

26 visualizações