Subdefensor geral acompanha leitura da mensagem governamental à ALE-AM



O subdefensor público geral do Amazonas, Antonio Cavalcante, participou da leitura da mensagem governamental do Executivo, nesta terça-feira (4), durante a primeira Sessão Ordinária de 2020 na Assembleia Legislativa (ALE-AM). A mensagem foi lida pelo governador Wilson Lima, que foi prestigiado pelos deputados e outras autoridades locais.


Durante a Sessão, Wilson Lima citou os avanços do Estado na área da saúde, além de iniciativas para os setores como educação, segurança, infraestrutura e produção rural. O governador também ressaltou ações transversais para levar os serviços do Estado aos mais necessitados, como os programas “Amazonas Presente”, no interior, e o “Muda Manaus”, na capital.


A Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) é parceira nas duas ações citadas por Wilson, oferecendo a assistência jurídica gratuita do órgão com equipes do programa Defensoria Itinerante. A segunda edição do Muda Manaus acontece entre os dias 6 e 8 de fevereiro, no bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste da capital. Saiba mais sobre o atendimento da Defensoria no Muda Manaus aqui.

16 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas