Subdefensor geral e prefeito de Itacoatiara se reúnem para discutir melhorias no Polo do Médio AM

O subdefensor geral do Amazonas, Antonio Cavalcante, e seu sucessor a partir do próximo mês de março, Thiago Rosas, reuniram-se com o prefeito de Itacoatiara, Antônio Peixoto, nessa quinta-feira (6), na Prefeitura. Durante a passagem pela Terra da Pedra Pintada, os defensores também visitaram a sede do Polo do Médio Amazonas.

No encontro com o prefeito, Antonio Cavalcante acertou a cessão de um servidor municipal de serviços gerais para atuar no Polo da Defensoria Pública do Estado em Itacoatiara. Prefeitura e Defensoria também definiram para o controle de pragas na sede do Polo e nas proximidades.

A visita ao prefeito e à sede do Polo foi proveitosa e também serviu para os gestores identificarem pontos que precisam ser melhorados na unidade da instituição em Itacoatiara, na avaliação dos representantes da Defensoria.