Veja os cursos online ofertados pela Esudpam durante o mês de junho

Esta é a última oportunidade para atender ao critério de elegibilidade da Meritocracia no 2º trimestre

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) está com inscrições abertas para três cursos voltados aos membros e servidores durante o mês de junho. No 2º trimestre de 2021, essa é a última oportunidade de atender ao critério de elegibilidade da participação em capacitações para a Meritocracia.

Todas as capacitações acontecem de forma virtual. Veja abaixo a agenda dos cursos ofertados pela Esudpam em junho.

- Gerenciando projetos com Scrum e Trello

Palestrante: Cristina Souza de Araújo

11/06 (sexta-feira) – 14h30 (Manaus)

- Utilidade do inglês jurídico – o jurista internacional

Palestrante: Thiago Gomes Calmon

16/06 (quarta-feira) – 14h30

- Defensoria Pública e a tutela dos (novos) vulneráveis na era digital. Possíveis caminhos

Palestrante: Marcelo da Costa Pinheiro

25/06 (sexta-feira) – 14h30

Para se inscrever em uma das capacitações, basta clicar aqui. No dia do evento, os inscritos recebem as instruções para acesso ao curso via e-mail cadastrado na inscrição.